Sindicatos encaminham proposta de Alíquota Progressiva à Câmara Municipal de Natal

Nesta quarta-feira (18/8) representantes de entidades sindicais protocolaram junto à Câmara Municipal de Natal uma proposta de Alíquota Progressiva na contribuição previdenciária dos servidores municipais.

A proposta se fundamenta na previsão legal estabelecida pela Reforma da Previdência nacional e se baseia em dados fornecidos pelo próprio NatalPrev. O estudo organizado pelas entidades apresenta um comparativo com o Projeto de Lei Complementar – PLC 04/2020 do executivo municipal.

Nesta quinta-feira dia 20, às 9 horas, ocorrerá uma reunião virtual convocada pela vereadora Divaneide que tem como pauta o estudo apresentado pelos sindicatos a respeito do PLC nº 04/2020 que trata sobre o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Natal, tendo em vista que o referido projeto também será votado nesta mesma data, em sessão ordinária.

»Confira o estudo completo↓

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2020/08/54e8fe_ad5d55c55ab74332b72c97f82d37100a.pdf”]

»17 páginas