Comunicado aos Guardas Municipais de Natal

A diretoria do Sindguardas/RN comunica que estará na próxima quinta-feira (25/6), às 7h na sede da Guarda Municipal, para conversar sobre as ações da categoria durante a pandemia do novo coronavírus. Neste momento a prioridade é a testagem rápida da Covid-19 para todos os Guardas Municipais, a exemplo do que ocorre com os profissionais da saúde de Natal.

O Sindguardas/RN vem articulando com a prefeitura para disponibilizar os testes com urgência, tendo em vista o grande número de Guardas Municipais afastados com sintomas ou por testarem positivo.

A diretoria do nosso sindicato também está buscando entrevistas na imprensa natalense para esclarecer as ações dos Guardas Municipais no combate ao novo coronavírus no município de Natal e sobre as ações da prefeitura para que possamos executar nosso trabalho nesta pandemia. No dia 24/6 (quarta-feira), às 13h, a diretoria do Sindguardas/RN estará sendo entrevistada na TV Metropolitana. Será o início do nosso diálogo com a população natalense para informar os acontecimentos que envolvem os Guardas Municipais de Natal na pandemia da Covid-19.

Convidamos toda a da categoria para dialogar e buscar juntos soluções e  encaminhamentos neste momento tão difícil que passamos.

A DIRETORIA


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *