Natal: categoria decide aguardar reposta da prefeitura sobre redução do adicional de risco de vida

Reunidos em assembleia nesta quinta-feira (04/4), no auditório do Sinsaúde-RN, os Guardas Municipais de Natal voltaram a discutir sobre a redução do Adicional de Risco de Vida.

Segundo a secretária Sheila Freitas, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES), a prefeitura ainda não tem uma proposta oficial para apresentar à categoria. Ela informou que nos próximos dias o prefeito Álvaro Dias deve se pronunciar sobre o assunto.

Depois de avaliar os informes a assembleia decidiu aguardar a resposta do prefeito sobre a reposição das perdas ocorridas com a redução do Adicional de Risco de Vida. Uma nova assembleia será convocada para avaliar a proposta que deverá ser apresentada pela Prefeitura de Natal.

A diretoria do nosso sindicato também chamou a atenção para outro passo muito importante para garantir os direitos e avançar nas conquistas da nossa categoria, que é a discussão que está sendo feita através de uma comissão para a criação do  Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

Vamos manter a luta e a mobilização para garantir os nossos direitos, valorização profissional e segurança pública de qualidade. Unidos somos mais fortes.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *