Sindguardas/RN lamenta morte do pai de dois guardas municipais

O Sindguardas/RN vem a público lamentar o falecimento do senhor Liberato Ângelo da Silva, nesta quinta-feira (22), por complicações de saúde. Ele é pai dos guardas municipais Luciano Ângelo (diretor de comunicação do sindicato) e Paulo Eduardo (GM de Natal).

Em nome de toda a categoria, a diretoria do Sindguardas/RN externa seu pesar pela morte e se solidariza com os colegas Luciano e Paulo Eduardo, bem como com todos os seus familiares.

O Sindguardas/RN deseja força a todos neste momento de dor. A diretoria do sindicato afirma que está em oração para que Deus dê conforto aos que amavam o senhor Liberato e o receba em um bom lugar.