Implantação dos níveis: Uma grande vitória do sindicato junto com os Guardas Municipais de Ceará Mirim

Nesta terça-feira (16/7) a diretoria do SINDGUARDAS/RN e representantes da base se reuniram com o prefeito de Ceará Mirim , Marconi Barretto, para tratar sobre as reivindicações da categoria apresentadas em reuniões anteriores, que inclui a implantação dos níveis, porte de arma, o conselho e o fundo municipal de Segurança Pública. Participação da reunião também o secretário de Defesa Social Carlos Paiva, o comandante da Guarda Municipal Edilson Sobral, subcomandante José Lindomar, além da secretária de administração Letícia Andrade.

Na ocasião, o prefeito afirmou que a implantação dos níveis, de acordo com a Lei municipal 1765/2016 que trata sobre o Plano de Carreira dos Guardas Municipais de Ceará Mirim, ocorrerá a partir do pagamento deste mês de julho. Essa é mais uma conquista fruto da batalha do SINDGUARDAS/RN junto com a categoria, que foi à luta junto com o sindicato e garantiu a efetivação de mais um direito conquistado através de muito suor.

Durante a reunião, o prefeito Marconi Barreto também anunciou a assinatura do emprenho para o porte de arma de fogo. Os demais pontos da pauta, conselho e fundo municipal de Segurança Pública, serão encaminhados na próxima reunião.

Vamos continuar mobilizados, firmes e fortes, para assegurar que todas as reivindicações da categoria sejam cumpridas pela Prefeitura Municipal de Ceará Mirim.