Sindguardas/RN discute detalhes sobre participação no XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais

A diretoria do Sindguardas/RN segue trabalhando e articulando junto à Semdes os preparativos para a participação no XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais, que será realizado em Natal, nos dias 13, 14 e 15 de julho. Na tarde desta sexta-feira, 24, o sindicato participou de nova reunião para tratar do assunto.

Nesse encontro, a diretoria discutiu detalhes sobre o espaço que o Sindguardas/RN e também a Fenaguardas terão para exposição durante o Congresso, bem como sobre os momentos e tempo de fala que as duas entidades vão dispor.

Estiveram representando o Sindguardas/RN na reunião desta sexta-feira, o presidente Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e os diretores L. Dantas e Souza Júnior, que também representou a Fenaguardas como vice-presidente da Federação.

Participaram ainda do encontro desta tarde o secretário titular da Semdes, Ney Fagner, o comandante Vale, da GM Natal, uma das organizadoras do Congresso, Kassandra, e o presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Alexandre Braga.

O XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais está com inscrições abertas para todos guardas municipais que tiverem interesse em participar. O evento será realizado no CEMURE, na avenida Coronel Estevam, em Nossa Senhora de Nazaré, Natal-RN. A inscrição pode ser feita através deste site: http://guardasmunicipaisbrasil.com.br/xxx-congresso-nacional-em-natal.htm