Sindguardas/RN participa da entrega de emenda parlamentar para a Guarda Municipal de Areia Branca

A diretoria do Sindguardas/RN participou, na tarde desta segunda-feira, 18, da entrega simbólica de uma emenda parlamentar destinada à Guarda Municipal de Areia Branca. A emenda, no valor de R$ 100 mil, foi concedida pelo deputado estadual Souza Neto, após uma articulação do Sindguardas/RN com apoio da vereadora Rebeca Melo.

O valor da emenda será utilizado para aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal de Areia Branca. Na entrega simbólica desta segunda-feira, o sindicato esteve representado pelos diretores Héber Monteiro e Francinir Medeiros.

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, ressalta que o sindicato vem lutando incansavelmente para garantir estrutura de trabalho aos guardas municipais de todo o Rio Grande do Norte.

“A busca por emendas parlamentares tem sido uma das frentes de atuação do Sindguardas/RN e temos conseguido resultados positivos em várias cidades. Agradecemos ao deputado Souza Neto e a todos que compreendem a importância de investimentos na Guarda Municipal e na Segurança Pública”, comenta.