Sindguardas/RN convoca Assembleia de Prestação de Contas

O Sindguardas/RN comunica aos filiados que, na próxima quarta-feira, 29, vai realizar Assembleia de Prestação de Contas referente aos exercícios financeiros 2020, 2021 e 2022. O encontro será às 14h, no Auditório do Sinpol-RN, em Natal. Na ocasião, também haverá apresentação do parecer do Conselho Fiscal.

Também durante esse encontro da quarta-feira, a diretoria do Sindguardas/RN vai informar a data da outra Assembleia para prestação de contas de 2023 e 2024.

VEJA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

SINDICATO DE GUARDAS MUNICIPAIS DO RIO GRANDE DO NORTE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato de Guardas Municipais do Rio Grande do Norte – SINDGUARDAS/RN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem, pelo presente EDITAL, convocar toda a Categoria de GUARDAS MUNICIPAIS do Estado do Rio Grande do Norte, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no dia 29 de janeiro de 2025, no Auditório do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN, situado na Avenida Rio Branco, 825 – Cidade Alta, Natal/RN, com início às 14h00min em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos integrantes da categoria, e às 14h30min em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Leitura do Edital de Convocação;
2) Prestação de contas dos exercícios de 2020, 2021 e 2022 e apresentação do parecer do Conselho Fiscal.

ALEXSANDRO DE MEDEIROS SALES
PRESIDENTE


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *