O Sindguardas/RN prestigiou o lançamento do livro “Com quantas Marias e Josés se faz uma Patrulha”, realizado na noite dessa terça-feira, 17. O sindicato também contribuiu com a obra, tendo um artigo escrito pela secretária-geral Querem Apuque.
O livro reúne vários artigos de profissionais guardas municipais e convidados, tendo como foco a temática de combate à violência contra mulher. Esta é a segunda edição do projeto que, neste ano, contou com a participação de homens escrevendo, por isso os nomes “Marias e Josés” no título.
O lançamento aconteceu na Pinacoteca do Estado, sendo iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES), encabeçada pela secretária Sheila Freitas e pela professora Udimar.
De acordo com Querem Apuque, o Sindguardas/RN foi convidado para contribuir com um artigo tendo como título: A atuação sindical no enfrentamento à violência contra a mulher e na luta pelos direitos das mulheres.
Além dela, estiveram presentes no evento de lançamento o presidente Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e os diretores L. Dantas, Maxiano Oliveira e Souza Júnior.
A direção do Sindguardas/RN agradeceu pelo convite para fazer parte desse projeto, bem como parabenizou os organizadores, em especial a secretária Sheila Freitas e Udimar, pela excelente iniciativa, bem como aos colaboradores da obra, reconhecendo a importância desse conteúdo tanto para os profissionais da Segurança Pública quanto para a sociedade.






Deixe um comentário