Poço Branco: Sindguardas/RN entrega Carta Compromisso ao candidato Edinho

O Sindguardas/RN se reuniu com o candidato a prefeito de Poço Branco, Edi Carlos, mais conhecido como Edinho, para apresentação e assinatura da Carta Compromisso com as pautas dos guardas municipais.

O presidente Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e o diretor Robson Vicente, que é GM em Poço Branco, detalharam as demandas presentes na Carta Compromisso e pediram apoio do prefeito, caso ele consiga se reeleger.

Edinho assumiu compromisso de atender aos pleitos que estão no documento apresentado pelo sindicato. Ele informou que, caso reeleito, vai viabilizar a construção da sede da Guarda Municipal, a construção de uma armaria adequada, a concretização do Plano de Carreira da categoria, assim como as adequações necessárias para transformação em Polícia Municipal, seguindo o movimento nacional que será efetivado a partir da PEC 57.

O candidato também reconheceu o trabalho dos guardas municipais no contexto da segurança pública, bem como agradeceu a atuação do Sindguardas/RN em prol do fortalecimento da categoria e da instituição Guarda Municipal.