Parnamirim: Sindguardas/RN entrega Carta Compromisso à candidata Nilda

O Sindguardas/RN segue em articulação com os candidatos às Prefeituras para apresentar a Carta Compromisso com as demandas dos guardas municipais. Nesta quinta-feira, a direção do sindicato esteve com a Professora Nilda, que concorre à Prefeitura de Parnamirim.

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e a diretora Querem Apuque detalharam a Carta Compromisso explicaram os anseios e pautas da categoria. Vários guardas municipais de Parnamirim também compareceram à reunião.

A candidata Nilda recepcionou as demandas e se comprometeu a analisar todas e, caso eleita, apoiar o fortalecimento da Guarda Municipal de Parnamirim. Ela destacou que pretende ter uma gestão de diálogo e ressaltou que considera a GM uma instituição de extrema importância pra cidade, inclusive, sua ideia é promover uma atuação do policiamento municipal com mais proximidade com a sociedade.

O Sindguardas/RN agradeceu à candidata por assinar a Carta Compromisso e por demonstrar a intenção de valorizar a instituição e a categoria. A diretoria do sindicato informa que seguirá em articulação com outros candidatos para também entregar o documento.