Sindguardas/RN informa aos GMs de Natal sobre ação para cobrança do retroativo da mudança de níveis

ATENÇÃO: A diretoria Sindguardas/RN informa aos guardas municipais de Natal que o Jurídico do sindicato vai ajuizar ação referente ao pedido de pagamento do retroativo da mudança de níveis. Esse direito é válido para os GMs da 1ª turma, da 2ª, da 6ª (que entrou em 2004) e também da 7ª turma da GMN, que deveriam ter seus níveis implantados em 2023, mas a gestão só implantou em 2024.

Para ingresso nessa ação, o Sindguardas/RN pede que o GM envie a seguinte lista de documentos:
1 – Doc pessoal e comprovante de residência;
2 – Kit jurídico assinado (procuração, declaração e contrato de honorários);
3 – Ficha funcional;
4 – Ficha financeira – janeiro de 2023 até o último;
5 – Histórico funcional.

Vale ressaltar que a ação do sindicato será exclusivamente para filiados. Portanto, os guardas municipais que ainda não são associados e tenham interesse em usufruir do jurídico do Sindguardas/RN podem procurar a direção para proceder com a filiação, o que também é uma ferramenta de fortalecimento da luta e de toda a categoria.

Os documentos mencionados acima devem ser enviados, de preferência em PDF, para o e-mail assuntosjuridicos@sindguardasrn.org.br

A documentação deve ser enviada também para o WhatsApp do diretor Jurídico L. Dantas, através do número (84) 98741-1695.