NOTA DE AGRADECIMENTO AO SINDSEGUR

O Sindguardas/RN vem a público prestar um especial agradecimento ao Sindsegur e toda sua diretoria. Esse sindicato tem sido um parceiro essencial na luta dos guardas municipais de Natal e tem contribuído muito para que possamos fortalecer a Segurança Pública como um todo.

Não é de hoje que o Sindsegur apoia o Sindguardas/RN, assim como a recíproca também é verdadeira. A união entre os dois sindicatos vem de longa data e tem se tornado ainda mais forte nos últimos anos.

“Em nome dos guardas municipais de Natal e de toda direção do Sindguardas/RN, agradecemos imensamente aos colegas dirigentes do Sindsegur pela parceria, pela paciência e pelo suporte que nos é dado. Ao presidente Márcio Lucena, externamos nossa gratidão e respeito. Você é um exemplo para todos nós”, comenta Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.