O Sindguardas/RN realizou nova Assembleia Geral com os guardas municipais de São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira, 26, visando o avanço das pautas da categoria junto ao Executivo, em especial o Plano de Carreira.
Desde o início do ano a direção do sindicato vem cobrando da Prefeitura a concretização das demandas, mas até o momento não foram registrados avanços concretos, o que tem gerado grande insatisfação entre os guardas municipais.
Na Assembleia desta quinta-feira, a categoria avaliou que ao invés de progredir nas discussões, o Executivo retrocedeu, ao passo que nem mesmo a comissão está sendo recebida pela Prefeitura.
Dessa forma, foi deliberado por uma nova Assembleia Geral no dia 8 de novembro. Os guardas municipais de São Gonçalo do Amarante entendem que é necessário aguardar o posicionamento da Prefeitura, conforme foi solicitado pelos representantes do Executivo em conversas anteriores. No entanto, caso a mesa de negociação não seja retomada até o dia 8 de novembro, a categoria iniciará uma série de mobilizações.
Deixe um comentário