Sindguardas/RN reúne GMs de Ceará-Mirim em Assembleia Geral e trabalha pelo avanço das pautas

O Sindguardas/RN realizou uma Assembleia Geral com os guardas municipais de Ceará-Mirim, nessa quinta-feira, 5, para discutir sobre a luta em busca da concretização da pauta de reivindicações. A diretoria do sindicato também esteve na Prefeitura para conversar com o chefe do Executivo.

Durante a Assembleia Geral, a direção do Sindguardas/RN fez um histórico de toda o trabalho realizado pelo sindicato em Ceará-Mirim, nos últimos meses, desde os ofícios enviados à Prefeitura até a formalização da proposta de reestruturação da carreira. No entanto, até então, a gestão pública não havia recebido o Sindguardas/RN para tratar das pautas.

Por esse motivo, ainda durante a Assembleia Geral, foi formada uma comissão para, juntamente com os diretores do sindicato, tentar uma agenda com o prefeito Júlio César.

Depois disso, os guardas municipais se deslocaram para a sede do Executivo, onde a comissão e o sindicato foram recebidos pelo prefeito para uma conversa breve. Na ocasião, ele afirmou que iria sentar com o Sindguardas/RN no próximo dia 10 de outubro, para tratar sobre as demandas da categoria.

Na sequência, a direção do Sindguardas/RN voltou a reunir os GMs para repassar essa informação e deliberar algumas ações na continuidade da luta. Ficou encaminhado que a categoria voltará a se reunir em Assembleia na manhã do dia 10, na biblioteca da cidade, às 9h30, para aguardar o resultado da reunião com o prefeito.

Participaram da Assembleia Geral dessa quinta o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e os diretores Souza Júnior, L. Dantas, Evilázio e Robson Vicente.

A diretoria do Sindguardas/RN reafirma o compromisso de luta e a confiança de que o prefeito Júlio César terá a sensibilidade de atender as pautas dos guardas municipais, que são de extrema importância para a categoria, mas também para a Segurança Pública e para a população de Ceará-Mirim.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *