O Sindguardas/RN informa que, na manhã desta sexta-feira, 4, recebeu um grupo de guardas municipais de Sítio Novo, para ouvir demandas da categoria e fazer encaminhamentos que serão levados à Prefeitura.
Os GMs fizeram apontamentos das situações urgentes e graves registradas na cidade, inclusive, em relação ao atentado que quatro guardas municipais sofreram no dia 28 de julho, quando três deles foram baleados e, posteriormente, o GM Paulo Clebiano da Silva veio a falecer.
Na conversa desta sexta-feira, foi reforçada a necessidade de a Prefeitura atender às famílias dos guardas municipais que foram vítimas desse atentado, bem como aos próprios GMs.
O Sindguardas/RN destacou que, inclusive, fez essas cobranças à prefeita Andrezza Brasil, em reunião realizada com a cúpula da Segurança Pública do RN, na segunda-feira, 31.
Na ocasião, foi pedido à prefeita uma atenção especial às demandas dos guardas municipais, bem como uma assistência aos familiares do GM Paulo Clebiano da Silva, morto em decorrência do atentado, e aos outros GMs que ficaram feridos. Outra solicitação foi por uma resposta rápida e efetiva contra os autores do crime.
Nesta sexta-feira, a direção do Sindguardas/RN se comprometeu a novamente buscar a Prefeitura de Sítio Novo para solicitar uma reunião, na qual sejam tratados todos os pontos levantados pela categoria e feitos os encaminhamentos necessários para atendimento das demandas.
Deixe um comentário