Sindguardas/RN participa de reunião da comissão que trabalha no Plano de Carreira dos GMs de Extremoz

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, participou de uma reunião virtual realizada nesta terça-feira, 9, pelos integrantes da comissão formada para discutir o Plano de Carreira dos guardas municipais de Extremoz. Esse grupo foi constituído em Assembleia Geral realizada pelo próprio sindicato, no mês de abril.

Naquela ocasião, a diretoria do Sindguardas/RN apresentou a minuta que foi construída pelo sindicato, através da assessoria legislativa, e a entregou à comissão de guardas municipais para análise.

A reunião desta terça-feira foi justamente para discutir e alinhar pontos do Plano de Carreira da Guarda Municipal de Extremoz.

Durante a conversa, ficou acertado que a comissão vai acrescentar alguns elementos no texto e continuará em constante diálogo com o Sindguardas/RN para finalização da proposta, que será levada posteriormente para deliberação e aprovação dos guardas municipais.