Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Santo Antônio e reforça luta da categoria

A diretoria do Sindguardas/RN parabeniza, nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a Guarda Municipal de Santo Antônio e os seus servidores pelo aniversário de 6 anos da instituição. Nesta data especial, celebramos o trabalho da categoria, mas também reforçamos a luta que o sindicato tem feito nessa cidade.

Nos últimos anos, o Sindguardas/RN tem atuado com frequência junto aos guardas municipais de Santo Antônio, seja na busca por condições de trabalho, por respeito, por valorização ou seja pelo aumento de efetivo.

Nesta semana, inclusive, conquistamos uma importante vitória que foi a nomeação de mais 6 guardas municipais através de publicação no Diário Oficial. Agora, a luta segue e, na próxima semana, no dia 31, o Sindguardas/RN vai reunir a categoria em Assembleia para discutir a pauta de reivindicações, tendo como foco principal um merecido e fundamental reajuste salarial, assim como condições de trabalho e convocação de mais concursados.

“Parabéns à Guarda Municipal e, principalmente, aos profissionais guardas municipais, que são os responsáveis pela qualidade do serviço prestado à sociedade e, ao longo desses seis anos, têm se sacrificado para fazer o melhor possível”, comenta Alexsandro Sales, presidente do sindicato.