Sindguardas/RN recebe guardas municipais de Natal para reunião

A diretoria do Sindguardas/RN recebeu, na manhã desta segunda-feira, 16, um grupo de guardas municipais de Natal. Os GMs estiveram na sede do sindicato para conversar sobre o andamento das fases do Plano de Carreira.

Os diretores repassaram informações sobre os encaminhamentos das demandas e o trabalho que tem sido feito nas últimas semanas, tanto nas articulações administrativas quanto políticas, para garantir que todos os prazos sejam cumpridos.

Os guardas municipais que estiveram no Sindguardas/RN externaram confiança no sindicato e reafirmaram total apoio à luta, destacando que estão disponíveis para atuar junto à base na mobilização e união.