18 anos: Parabéns à Guarda Municipal de Ceará-Mirim

A Guarda Municipal de Ceará-Mirim celebra 18 anos neste sábado, 11, e o Sindguardas/RN deseja parabéns à instituição e a todos os guardas municipais que a compõem. Neste dia especial, celebramos o aniversário, mas também as conquistas alcançadas através da luta.

O Sindguardas/RN tem trabalhado duramente para assegurar direitos, condições de trabalho e valorização dos GMs. Inclusive, o sindicato tem como um dos diretores o GM Evilázio, que trabalha em Ceará-Mirim.

Recentemente, a luta do Sindguardas/RN junto com a categoria resultou em importantes vitórias, como por exemplo, a implantação dos níveis, classes e titulações dos guardas municipais, conforme estabelece o Plano de Carreira.

Outra conquista foi o porte de arma de fogo concretizado no ano passado e, mais recente, a Prefeitura atendeu outro pleito e forneceu novos armamentos para os guardas municipais desenvolverem suas funções de polícia municipal.

“A Guarda Municipal de Ceará-Mirim é uma instituição consolidada e respeitada no Rio Grande do Norte. Ao longo dos anos, os GMs realizaram grandes ações em prol da Segurança Pública, com operações, apreensões, prisões, trabalho de prevenção e também atividades sociais. Temos orgulho de representar essa categoria e seguiremos trabalhando para que os guardas municipais tenham a valorização que merecem”, comenta Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.