Parnamirim publica criação da comissão que vai discutir Plano de Carreira dos guardas municipais

A luta do Sindguardas/RN em Parnamirim resultou em mais uma vitória para a categoria. O Diário Oficial desta quinta-feira, 23, trouxe a publicação da comissão que vai discutir o Plano de Carreira dos guardas municipais.

O sindicato e a categoria vinham cobrando essa demanda da Prefeitura nas últimas semanas, chegando inclusive a articular com a Câmara Municipal para que o pleito fosse atendido.

A publicação feita pela Prefeitura incluiu três guardas municipais de Parnamirim representando o sindicato e toda a categoria na comissão, sendo eles: Johan Carlos, Romário Vasconcelos e Weldell Raony.

Além disso, ficou estabelecido que: “A Comissão ora constituída deverá promover o desenvolvimento das ações destinadas a elaboração do Plano de Carreira da Guarda Municipal mediante a realização de reuniões periódicas, devendo concluir seus trabalhos no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias”.

O Sindguardas/RN mais vez parabeniza os guardas municipais de Parnamirim pela luta e por acreditarem no trabalho do sindicato, atendendo aos chamados e mobilizações.

“A união, a confiança e o trabalho conjunto são fundamentais para que possamos avançar cada vez mais nas conquistas”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.