Convocação para curso de formação: Sindguardas/RN conquista mais uma vitória em Parnamirim

A luta do Sindguardas/RN em Parnamirim resultou em mais uma vitória. O Diário Oficial desta quarta-feira, 20, trouxe a convocação de 62 concursados habilitados para a quinta etapa do concurso, que é o curso de formação de guarda municipal.

“Nós lutamos muito juntamente com os concursados para que esse dia chegasse. Cobramos e nos reunimos várias vezes com a Prefeitura e, inclusive, atuamos junto à Câmara dos Vereadores para garantir que esse curso de formação fosse viabilizado. Então, é uma vitória importante para o Sindguardas/RN, para a categoria e, principalmente, para a população de Parnamirim, que, em breve, terá uma Guarda Municipal ainda mais fortalecida”, afirma Souza Júnior, presidente do sindicato.

A publicação do Diário Oficial estabelece que os candidatos devem se apresentar para a realização da matrícula no curso de formação no dia 25 de outubro de 2021, no horário de 8h às 14h, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, Auditório Clênio José, localizado à Avenida Castor Vieira Régis, n° 50, Cohabinal, Parnamirim/RN.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos: a) Certificado de conclusão de ensino médio (antigo 2º grau) ou declaração de estar cursando nível superior ou certificado de conclusão de nível superior emitido por instituição oficial de ensino reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação; b) Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir de categoria “AB” ou superior; c) Carteira de Identidade; d) CPF; e) Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição e/ou justificativa de não-votação, em ambos os turnos, se for o caso; f) comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; g) 02 (duas) fotos 5×7, recentes, de frente, coloridas, fundo
branco.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DE CONVOCADOS:


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *