Sindguardas/RN fecha convênios em Mossoró e Upanema

A diretoria do Sindguardas/RN segue em busca de oferecer cada vez mais serviços aos seus filiados e, na semana passada, conseguiu fechar novas parcerias em Mossoró e Upanema.

Um dos novos convênios firmados é com o Sesc Mossoró. A diretoria visitou a estrutura física da instituição e constatou as tantas atividades oferecidas a seus conveniados. Para a confecção da carteira de conveniado, basta apenas apresentar a declaração de filiação emitida por qualquer um dos diretores da entidade sindical, com no máximo 30 dias da emissão, além de pagar o valor correspondente a emissão desta carteira.

“É importante frisar que o convênio dá direito de uso ao guarda filiado, seus filhos e cônjuge. O Sesc dispõe de academia de musculação moderna, campos e quadras para práticas de esporte, aula de dança, escola até o 5° ano do ensino fundamental, restaurante e direito a utilização da piscina aos domingos. Também tem música ao vivo próximo a área da piscina nas sextas-feiras com serviço de bar”, ressalta Monteiro, vice-presidente do Sindguardas/RN.

Também na semana passada, a diretoria do sindicato se reuniu com o setor de vendas do Hotel Thermas, a fim de fechar convênio para aquisição de passaportes corporativos para uso dos filiados, seus filhos e cônjuge.

“Ficaram alguns detalhes pendentes, mas acreditamos que, até o fim desta semana, este convênio estará ativo. Aproveitamos a oportunidade para conhecer as dependências do hotel, sua área de lazer com piscinas de águas termais, hotelaria e salas para eventos e reuniões, também na tratativa de concessão de descontos no uso desses serviços pelos filiados”, explica.

Outro convênio concretizado foi com o restaurante Sabores da Serra, que fica na cidade de Upanema. O local dispõe de ótima gastronomia, piscinas e está em processo de construção de chalés. Nessa parceria, o filiado ao Sindguardas/RN tem direito ao uso das piscinas sem o pagamento da taxa de manutenção e ainda 10% de desconto na alimentação (esse desconto não vale para bebidas).

Por fim, o Sindguardas/RN lembra que há convênio em vigência também com a assessoria jurídica da regional, que está sob os cuidados do advogado Joaquim Teixeira.

“A grande importância de nos mantermos filiados é a manutenção do funcionamento de nossa entidade sindical, que tanto luta e defende nossos direitos. Porém, além disso, estamos buscando parcerias que atendam as necessidades de nossos sindicalizados e seus familiares. A você que está adimplente, não deixe de usufruir dos nossos convênios e aos que ainda não se filiaram, aproveitem essa oportunidade. Vamos juntos fortalecer nosso sindicato. Filie-se”, completa Monteiro.