Após grande luta, edital do pregão do curso de formação de Parnamirim é publicado

O Sindguardas/RN tomou conhecimento que, nesta sexta-feira, 30, a Secretaria de Administração de Parnamirim publicou edital de convocação da licitação que vai garantir a realização do curso de formação dos concursados da Guarda Municipal.

Essa é mais uma vitória do Sindguardas/RN que, nos últimos meses, vem em luta constante pelo andamento do processo do curso de formação, indo à Parnamirim semanalmente, juntamente com os concursados.

No Diário Oficial desta sexta-feira, a Secretaria de Administração tornou público que realizará licitação com objetivo de contratação de instituição especializada na prestação de serviços para organização e realização de curso de formação para 83 novos guardas municipais.

A sessão de disputa do pregão foi marcada para o dia 12 de agosto, às 10h. O edital está disponível no site www.licitacoes-e.com.br, com número de identificação 886601.

“Com a publicação desse edital, avançamos mais um passo, é mais uma etapa importante conquistada em Parnamirim nessa luta incansável que temos travado para garantir o curso de formação e, em seguida, a nomeação dos companheiros. Continuaremos fiscalizando os trâmites e cobrando celeridade nas demais fases”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *