Sindguardas/RN comemora convocação de concursados em Vera Cruz

Esta sexta-feira, 25, começou com mais uma importante vitória para o Sindguardas/RN e para toda a população de Vera Cruz . A Prefeitura da cidade publicou a convocação dos concursados da Guarda Municipal para realização do curso de formação.

“O Sindguardas/RN fez parte dessa luta juntamente com a comissão dos concursados. Realizamos várias reuniões e procuramos representantes da Prefeitura por diversas vezes para cobrar o atendimento dessa pauta e, agora, tivemos o resultado positivo”, destaca Souza Júnior, presidente do sindicato.

De acordo com ele, a convocação para o curso de formação também é uma grande vitória para a população de Vera Cruz.

“A cidade precisa desse reforço na Segurança Pública, pois sabemos que a Guarda Municipal é protagonista no policiamento, nas ações de prevenção e no combate ao crime. Então, ganha a categoria e ganha a sociedade”, afirma.

No total, foram 15 convocados. Os concursados devem comparecer à sede da Prefeitura no prazo de até 30 dias. O curso de formação de Vera Cruz será realizado pela Guarda Municipal de Natal, através de um termo de cooperação que está sendo construído entre as duas prefeituras.

“Vamos acompanhar todos os trâmites da realização do curso, inclusive, buscando que ele tenha início já agora em julho, bem como vamos trabalhar na luta pelas nomeações tão logo esses profissionais estejam aptos a assumir uma vaga na Guarda Municipal de Vera Cruz”, finaliza Souza Júnior.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE VERA CRUZ:


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *