SINDGUARDAS/RN PARABENIZA GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

O Sindguardas/RN parabeniza, nesta sexta-feira, 11, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim, que completa 17 anos de sua fundação. A instituição e seus guardas municipais merecem todas as homenagens neste dia, pois desempenham grandes serviços em defesa da sociedade e pela manutenção da ordem.

Atualmente, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim é composta por 74 profissionais, que exercem vários tipos de atividades diariamente, como proteção dos bens, serviços e instalações municipais, fiscalização, patrulhamento ostensivo e preventivo, combate ao crime e também ações comunitárias.

A Guarda Municipal de Ceará-Mirim também dispõe de um Centro de Ensino, inclusive, tendo um guarda municipal credenciado pela Polícia Federal como instrutor de tiro. A instituição atua ainda com a Ronda Escolar.

O guarda municipal Edson Evilázio, que integra a GM de Ceará-Mirim e também é diretor do Sindguardas/RN, destaca: “Temos muito orgulho de fazer parte dessa instituição e, enquanto representante sindical, temos a honra de lutar diariamente por melhorias para a Guarda Municipal e seus servidores”.

De acordo com o GM Evilázio, o trabalho desenvolvido pelos guardas municipais e a constante luta do Sindguardas/RN têm papel fundamental no fortalecimento da Guarda Municipal ao longo destes 17 anos e, principalmente, no reconhecimento por parte das autoridades e da sociedade.

Por esse motivo, o Sindguardas/RN, em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, parabeniza a cada um que atua e que atuou na Guarda Municipal de Ceará-Mirim e deseja vida longa à instituição.

Juntos Somos Mais Fortes
SINDGUARDAS/RN