Sindguardas/RN pede audiência com o MPRN sobre concurso público em Monte Alegre, Lagoa Salgada, Vera Cruz e Brejinho

O Sindguardas/RN protocolou um ofício junto ao Ministério Público solicitando uma reunião para tratar sobre o concurso público para provimento de vagas das guardas municipais de Monte Alegre, Lagoa Salgada, Vera Cruz e Brejinho.

No documento, protocolado de maneira virtual, tendo em vista que o MPRN não está recebendo presencialmente, o Sindguardas/RN solicita uma audiência com a promotora de Monte Alegre e pede ao órgão ministerial que atue no sentido de cobrar das prefeituras a homologação do concurso.

“Como o edital foi feito para englobar essas quatro cidades do Agreste potiguar, estamos pedindo ao Ministério Público em Monte Alegre que participe, exercendo seu papel de fiscal da gestão pública, dessa luta pela efetiva manutenção dos dispositivos estabelecidos nele”, explica o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior.

Ele ressalta que o sindicato vem atuando intensamente, juntamente com os concursados, para garantir o cumprimento de todas as fases do concurso e, consequentemente, as nomeações. Inclusive, o Sindguardas/RN tem promovido atos e buscado os vereadores e prefeitos para tratar dessa pauta nos quatro municípios citados.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *