Eleição Sindguardas/RN: vote e fortaleça o seu sindicato

Teve inicio nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, a eleição para nova diretoria do Sindguardas/RN.

O processo ocorre das 8h às 17h, e os Guardas Municipais filiados a nossa entidade podem votar até amanhã quinta-feira, dia 28, em urnas fixas e itinerantes.

Diante do atual cenário político e econômico, são muitos os desafios que se apresentam aos trabalhadores de todo o país, por isso a importância de participar do processo eleitoral e ajudar a construir um sindicato forte e de luta!

Confira a distribuição das urnas

Natal – 4 urnas

Sede do Sindguardas
(R. Princesa Isabel, 865 – Cidade Alta, Natal – RN)
Sede da Guarda Municipal de Natal
(Av. Rio Doce – Potengi, Natal – RN)
Sede da SEMDES
( R. Jundiaí, 642 – Tirol, Natal – RN)
1 urna itinerante nos postos de serviço

Ceará-Mirim

Sede da Guarda Municipal de Ceará-Mirim
(Av. Luís Lopes Varela, 1230, Ceará-Mirim)

Mossoró

Sede da Guarda Municipal de Mossoró
(R. Rui Barbosa, 225 – Alto da Conceição, Mossoró – RN)

Urnas itinerantes

• Urna itinerante passando nos postos de serviço de Mossoró, nas cidades de Upanema, Governador DIX-Sept Rosado e Areia Branca.
  • Urna itinerante passando nas cidades de São Gonçalo do Amarante, Poço Branco, Bento Fernandes, João Câmara, Guamaré e Macau.
  • Urna itinerante passando em Ielmo Marinho, Monte Alegre, Vila Flor, Tangará, Cruzeta e Jardim do Seridó.

,