Guardas da regional Oeste e Costa Branca festejam Dia da Guarda Municipal

Na sábado, 17 de novembro, o Sindguardas/RN realizou uma confraternização para festejar o Dia da Guarda Municipal com a categoria da regional Oeste e Costa Branca.

O evento contou com o apoio do Sindserpum, Sinte/RN, Sinsenat, Sinpol/RN e CUT/RN.

A atividade teve inicio com um torneio de futebol envolvendo times da Guarda Municipal e demais forças de segurança da região. A grande campeã foi a equipe de Macau, em segundo lugar o time anfitrião da guarda de Mossoró e em terceiro os guardas de Natal.

O dia de confraternização teve continuidade regado a uma deliciosa feijoada e boa música ao som de Xandão e seu Samba.

Em seguida a diretoria do Sindguardas/RN entregou as premiações das equipes que participaram do torneio, troféu para o primeiro e segundo colocado e medalha para o terceiro lugar. Além disso, foram premiados o artilheiro e melhor goleiro da competição.

Dando continuidade o cantor Lucas Lima contagiou a categoria ao som de muito forró.

Em média trezentas pessoas da cidade Mossoró, Upanema, Macau, Guamaré, Areia Branca, Ceará Mirim e Natal participaram desta atividade realizada pela nossa entidade.

Além da luta diária contra a exploração, o Sindguardas/RN se preocupa em contribuir para a qualidade de vida dos guardas municipais e seus familiares, através de atividades que proporcionem diversão e lazer. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *