Audiência na Promotoria de Tangará encaminha curso de formação

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindguardas-RN

Nesta quinta-feira (05/4) a diretoria do SINDGUARDAS/RN e a assessoria jurídica do nosso sindicato participaram de uma audiência na Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará. Participaram ainda a procuradora geral do município, Ana Luiza Lamas, além do comandante da Guarda Municipal Jorge Romualdo de Andrade Lima.

Durante a reunião presidida pelo promotor Lenildo Queiroz Bezerra, o advogado do SINDGUARDAS/RN, Assis Cunha, relatou que existe uma ação civil, com decisão liminar
em vigor, reivindicando a implementação do curso de formação para guardas
municipais de Tangará.

Ao final da audiência ficou definido que o SINDGUARDAS/RN deverá apresentar, no prazo de 15 dias, relatório detalhado sobre as deficiências e necessidades da guarda municipal local. O referido documento será encaminhado à prefeitura e ao Ministério Público.

O presidente da nossa entidade, Souza Júnior, juntamente com o vice-presidente Herber Monteiro e o diretor Alecsandro de Medeiros representaram a categoria. Valeu a presença dos guardas municipais Adailton Pereira, Domingos Praxedes e Roberto Soares, que foram reforçar mais essa luta do SINDGUARDAS/RN por valorização profissional.