Vamos pra Rua!

Por assessoria de comunicação

Neste momento em que o presidente Temer demonstra dificuldades para aprovar a sua reforma da Previdência, a centrais sindicais CUT, Força Sindical, CTB, UGT, NTSC e CSB decidiram suspender a Greve Geral convocada para o próximo dia 05/12 numa atitude de desrespeito às suas bases nos estados.

O governo não recuou, apenas adiou a votação da reforma para ter o tempo necessário de obter o número de votos suficientes, que certamente será através da famosa troca de favores junto aos seus aliados corruptos.

Somente a luta unificada poderá derrotar mais essa reforma do governo Temer. Por isso, é hora de fortalecer ainda mais a mobilização em todos os cantos do país para garantir nossos direitos, como no caso da aposentadoria.

Em Natal, o Sindguardas/RN convoca os guardas municipais para o ATO unificado na próxima terça-feira (05/12), às 8 hora, na praça Tamandaré. Junte-se à luta contra o fim da aposentadoria e pelo cumprimento do calendário de pagamento e demais direitos questão estão sendo desrespeitados pelo prefeito Carlos Eduardo.

Por isso, vamos pra Rua!

,