Guardas municipais de Macau cobram resposta do prefeito às reivindicações da categoria

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindguardas-RN

Na sexta-feira, 14 de julho, os guardas municipais de Macau se reuniram em assembleia para tratar sobre questões específicas da categoria.

Em pauta, o descaso do prefeito Túlio Lemos em relação à pauta de reivindicações apresentada na última audiência com o sindicato. Inclusive a sede da Guarda Municipal está bastante deteriorada, precisando que sejam tomadas providências urgentes por parte da prefeitura municipal.

Antes do início da assembleia o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, esteve na sede do Ministério Público da cidade para tratar sobre questões relacionadas à Guarda Municipal local. Na ocasião, ele solicitou a cópia do inquérito civil específico da categoria para ser analisada pela assessoria jurídica e a diretoria do nosso sindicato.

Junte-se a nós. Unidos somos fortes!