Presidente do Sindguardas/RN concede entrevista à rádio Costa Branca

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindguardas-RN

Nesta quinta-feira (04/5) o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, foi entrevistado pelo programa Jailton Rodrigues na rádio Costa Branca FM, da cidade de Areia Branca, um dia após a reunião com a prefeita Iraneide Rebouças.

Na ocasião Souza informou a população sobre a situação da guarda municipal e cobrou da prefeita investimento na segurança pública.

Ainda nesta quinta-feira os guardas municipais voltaram a se reunir em assembleia no Sindicato dos Servidores Gerais do Município, onde o nosso sindicato informou sobre o resultado da audiência com a prefeita. Em seguida a categoria decidiu aguardar a resposta da prefeitura em relação à pauta de reivindicações encaminhada através de ofício.