VITÓRIA: Santo Antônio ganha mais 6 guardas municipais

Mais uma vitória da luta do Sindguardas/RN foi concretizada. A Prefeitura de Santo Antônio publicou, no Diário Oficial dessa terça-feira, 24, a nomeação de mais seis guardas municipais, aprovados no concurso de 2018, uma demanda que vinha sendo pleiteada pelo sindicato.

Nos últimos meses, a diretoria do Sindguardas/RN vem realizando várias diligências junto à Prefeitura e, inclusive, junto a outros órgãos, como o Ministério Público, para viabilizar essa pauta do reforço do efetivo e e as demais demandas dos guardas municipais.

Entre os pleitos estão o Plano de Carreira, um cronograma para realização do curso de formação, com a parte teórica e prática; e estruturação para melhores condições de trabalho aos GMs, com o fornecimento de coletes balísticos, de viaturas e EPIs.

“Um passo importante foi dado com essas seis nomeações. É uma conquista para a categoria e uma vitória do Sindguardas/RN. Mas ainda temos muito que avançar e reafirmamos aqui o compromisso de seguirmos lutando incansavelmente para que todas as pautas sejam atendidas”, comenta Alexsandro Sales.

O presidente do Sindguardas/RN lembra que, inclusive, haverá uma Assembleia Geral com os guardas municipais de Santo Antônio na próxima terça-feira, dia 31, às 10h, na sede da GM, para tratar sobre a continuidade da luta.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *