Sindguardas/RN pede convocação de dois GMs de Natal para a função de CGA

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Sindguardas/RN esteve no Comando da Guarda Municipal de Natal para tratar da convocação de dois guardas municipais para a função de CGA.

A diretoria do sindicato conversou com o subcomandante de Instrução e Material, o guarda municipal Nicácio, e pediu início dos trâmites necessário para essa convocação, haja vista que duas vagas de CGA estão em aberto atualmente.

Inclusive, o sindicato já tinha passado no Setor Pessoal e foi informado que os dois GMs que estão aptos a saírem da função de Agente para CGA são Tiago Abrantes e Elissandro.

O subcomandante Nicácio afirmou que vai dar início aos trâmites burocráticos necessários ainda nesta quarta-feira.