Luta vitoriosa: Prefeitura de Natal publica promoção de mais seis guardas municipais

Nas últimas semanas, o Sindguardas/RN vinha lutando e cobrando da Prefeitura de Natal celeridade nos trâmites do processo de promoção de seis guardas municipais da sexta turma que fazem jus ao que está estabelecido no Plano de Carreira da categoria. Nesta quarta-feira, 10, o Executivo fez a publicação no Diário Oficial.

Isso representa mais uma grande vitória, fruto do trabalho e articulação do Sindguardas/RN, que, inclusive, esteve nessa terça-feira, 9, mais uma vez cobrando o andamento dos trâmites para que o prefeito Álvaro Dias assinasse a portaria.

Os seis guardas municipais que constam na portaria desta quarta-feira foram promovidos ao cargo de Chefe de Grupo de Ação, após preencherem todos os requisitos exigidos para promoção funcional.

A diretoria do Sindguardas/RN parabeniza os guardas municipais de Natal que, merecidamente, receberam a justa promoção. Além disso, ressalta que a luta continua para que todas as fases do Plano de Carreira sejam implantadas, seguindo o cronograma que foi acordado com a Prefeitura.

VEJA ABAIXO A PORTARIA PUBLICADA NESTA QUARTA: