Sindguardas/RN convida para Audiência Pública em Parnamirim

Atendendo a uma solicitação do Sindguardas/RN, a Câmara Municipal de Parnamirim vai realizar, nesta sexta-feira, 29, uma Audiência Pública para debater sobre o papel e a importância da Guarda Municipal na cidade. O evento será a partir das 10h.

A diretoria do Sindguardas/RN convida todos os guardas municipais de Parnamirim e de outras cidades a se fazerem presentes nessa Audiência Pública, pois ela faz parte da luta do sindicato por valorização, respeito e melhores condições de trabalho para a categoria.

A Audiência Pública foi solicitada pelo sindicato como forma de mostrar à sociedade o trabalho desenvolvido pelos guardas municipais e o vereador Vavá fez a propositura, sendo o pedido acatado pelos demais vereadores.

,