Sindguardas/RN comemora convocação para nomeação e posse em São José de Mipibu

O Diário Oficial de São José de Mipibu desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, trouxe a publicação da convocação de 10 concursados para nomeação e posse como guardas municipais. O Sindguardas/RN parabeniza os convocados e destaca a importância de mais essa vitória para todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte.

“É sempre bom vermos as instituições Guardas Municipais se fortalecendo em todo o Estado e nós do Sindguardas/RN temos lutado diariamente para que isso aconteça. Realizamos várias atividades em São José de Mipibu para conquistarmos a formação dos concursados e, posteriormente, as nomeações”, comenta Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

Ele destaca que a luta continua, pois há um compromisso assumido pela Prefeitura para envio à Câmara Municipal de São José de Mipibu, já em fevereiro de 2022, do projeto de lei instituindo a Guarda Municipal e aumentando o número de cargos para 25. Depois disso, serão convocados os 15 excedentes para outro curso de formação.

Os candidatos convocados deverão comparecer junto a Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua 26 de Julho, nº 08 – Centro – São José de Mipibu/RN, no período de 30 (trinta) dias, a partir da data da publicação do edital, no horário das 8h às 12h, para apresentação e entrega dos documentos necessários. Além disso, consta no edital que o candidato deverá providenciar, às suas expensas, todos os exames/vacinas solicitados.

VEJA ABAIXO A CONVOCAÇÃO:


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *