Sindguardas/RN convoca GMs de Natal para Assembleia no dia 2 de dezembro

O Sindguardas/RN marcou Assembleia Geral dos guardas municipais de Natal para a próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 14h, no auditório do Sinpol-RN. Em pauta, a luta da categoria pelo avanço e conclusão das negociações com a Prefeitura de Natal, em especial, sobre os decretos do Plano de Carreira e das Diárias Operacionais e a portaria do ACVA.

A diretoria lembra que há um compromisso assumido pelo prefeito de Natal no dia 23 de setembro, quando ele fez algumas ponderações para atender a pauta dos GMs, mas determinou que os secretários se reunissem para resolver as questões burocráticas.

Desde então, o Sindguardas/RN tem cobrado dos secretários municipais e, inclusive, solicitado nova reunião com a Prefeitura, pois, até o momento, os pontos em negociação ainda não avançaram.

“Por esse motivo, é de fundamental importância que possamos reunir grande número de guardas municipais nesta Assembleia Geral. Precisamos mostrar nossa união, nossa força e, principalmente, precisamos definir os rumos da nossa luta”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

Assembleia Geral
Quinta-feira, 2 de dezembro