Sindguardas/RN realiza palestras sobre programa habitacional e convênios

Na manhã desta quarta-feira, 24, a diretoria do Sindguardas/RN realizou um evento para levar aos guardas municipais informações sobre o programa Habite Seguro, desenvolvido pelo Governo Federal para profissionais da Segurança Pública. Além disso, também foram repassadas informações sobre convênios do sindicato na área de educação e saúde.

Para detalhar o Habite Seguro, o Sindguardas/RN convidou representantes da Caixa Econômica Federal para explicar os formatos e condições oferecidas pelo Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública.

Os participantes também puderam tirar dúvidas, inclusive, aqueles que acompanharam online, através de transmissão ao vivo no Instagram.

VEJA A PALESTRA SOBRE O HABITE SEGURO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SINDGUARDAS/RN (@sindguardas.rn)

Em um segundo momento do evento, o Sindguardas/RN recebeu representantes da UniFatecie, que apresentaram as vantagens do convênio firmado entre o sindicato e a faculdade, que dispõem de mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação. A parceria garante preços especiais em matrículas e mensalidades aos filiados ao sindicato.

Também no evento desta manhã, houve uma explanação sobre o convênio feito pelo Sindguardas/RN para planos de saúde da Unimed e Humana Saúde.

VEJA A PALESTRA SOBRE OS CONVÊNIOS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SINDGUARDAS/RN (@sindguardas.rn)

Alexsandro Sales, Tesoureiro Geral do Sindguardas/RN, explica que o objetivo do evento desta quarta foi levar informações aos guardas municipais que têm interesse em adquirir imóvel, bem como reforçar as importantes parcerias desenvolvidas para educação e saúde dos filiados e seus dependentes. “Muita gente vinha fazendo questionamentos sobre o programa Habite Seguro e, por isso, resolvemos convidar representantes da Caixa para esclarecer todos os pontos e também facilitar o atendimento aos GMs”, afirma.

Quem desejar mais informações sobre o Habite Seguro pode entrar em contato com a FHAP, empresa conveniada Caixa, através do telefone (84) 99863-0943. Também é possível fazer consultas sobre empréstimo consignado, cartão de crédito e abertura de conta.