Diário Oficial de Parnamirim publica nome de empresa que fará curso de formação para Guarda Municipal

A luta do Sindguardas/RN em Parnamirim teve mais uma vitória e mais um passo importante em prol do curso de formação para os concursados da Guarda Municipal. No último dia 9, o Diário Oficial trouxe a publicação do resultado do pregão eletrônico para contratação de empresa que será responsável pelo curso.

A Feroli foi declarada vencedora do pregão na quarta-feira passada, dia 6, e, após o prazo estabelecido, nenhuma outra empresa apresentou intenção de recurso. Com isso, a pregoeira finalizou o processo na sexta-feira, 8, enviando-o para autoridade responsável homologar.

Em seguida, a homologação e adjudicação foram publicadas no Diário Oficial do dia 9, confirmando a Feroli como apta a realizar o curso de formação para 83 concursados da Guarda Municipal.

Na próxima quarta-feira, 13, o processo será enviado pela pregoeira para a Secretaria de Segurança de Parnamirim, que então poderá proceder com a contratação da empresa e marcar o início do curso.

“É mais uma luta vitoriosa do Sindguardas/RN, juntamente com os concursados, e agora seguiremos trabalhando para garantir que o curso de formação comece o mais breve possível, pois não há nenhum impedimento. A população de Parnamirim precisa e merece ter um Guarda Municipal mais forte”, afirma Souza Júnior, presidente do sindicato.