Sindguardas/RN lamenta morte do coordenador-geral do Sindsegur

É com profunda tristeza e consternação que o Sindguardas/RN vem a público emitir nota de pesar pela morte do coordenador-geral do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur), Pablo Henrique, de 41 anos. Ele faleceu neste domingo, 13, em decorrência da covid-19.

Pablo estava internado desde a semana passada por complicações da doença e acabou não resistindo, partindo precocemente nesta manhã.

O Sindguardas/RN, em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, externa toda sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Pablo Henrique.

A diretoria do Sindguardas/RN ressalta que o coordenador-geral do Sindsegur era um sindicalista atuante em defesa da sua categoria e, mesmo diante de perseguições e ameaças sofridas nos últimos tempos, continuou firme na luta de classe.

A todos os que conheciam e conviviam com ele, deixamos nosso abraço simbólico de carinho e fraternidade, bem como reforçamos nossos laços de união. Estamos juntos em oração por nosso companheiro Pablo Henrique e por todos os que o amavam.