Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Upanema por seus 17 anos

Nesta terça-feira, 1° de junho, a Guarda Municipal de Upanema completa 17 anos de sua fundação. O Sindguardas/RN, enquanto representante dos guardas municipais do Rio Grande do Norte, parabeniza a instituição e todos os bravos guerreiros que a compõem.

A diretoria do Sindguardas/RN destaca que há 17 anos a Guarda Municipal e seus valorosos profissionais vêm fazendo a diferença na segurança pública de Upanema e da região, seja no combate ao crime, na prevenção ou nas atividades sociais.

O guarda municipal Francinir, que trabalha em Upanema e também é diretor do Sindguardas/RN, afirma: “Hoje é uma data muito especial para nós e para a cidade. A Guarda Municipal é reconhecida com uma instituição séria, de grandes serviços prestados e fundamental para a manutenção da ordem, através do policiamento municipal”.

Ao longo dos anos, a Guarda Municipal de Upanema tem participado de várias operações, atividades especiais de policiamento, mas também tem realizado ações sociais em escolas e comunidades, com objetivo de gerar aproximação com a sociedade e também contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O Sindguardas/RN tem orgulho de representar essa categoria e de saber que a população de Upanema pode contar com uma Guarda Municipal atuante e forte.

PARABÉNS A TODOS!

SINDGUARDAS/RN
#JuntosSomosMaisFortes


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *