Presidente do Sindguardas/RN participa de debate sobre assassinato de policiais

Na noite desta segunda-feira, 3, o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, participou de um debate em formato de live para discutir o seguinte tema: “Assassinato de Policiais – O que fazer?”.

Durante sua participação, Souza Júnior destacou a importância de se ter um trabalho para curto, médio e longo prazo no combate a esse tipo de crime, com fortalecimento do poder público.

“Não adianta a gente trazer soluções para resolver as consequências. O debate sobre assassinato de policiais não deve ser ideológico, precisa ser um debate técnico. Quem estiver no poder, independente de ideologia, precisa resolver esse problema”, disse.

Souza lembrou que para as demais políticas sociais funcionarem bem, como saúde e educação, é fundamental que a Segurança Pública esteja fortalecida e protegida pelo Estado.

“Fazer Segurança Pública hoje é uma insegurança em todos os aspectos, insegurança política, jurídica e administrativa. O policial era pra ser muito bem remunerado, muito bem equipado, mas, infelizmente, não é”, ressaltou o presidente do Sindguardas/RN.

VEJA ABAIXO O DEBATE NA ÍNTEGRA:


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *