Comissão do Plano de Carreira de Macau encerra construção do texto junto com o Sindguardas/RN

O Sindguardas/RN reuniu, na noite desta quinta-feira, 29, a Comissão responsável pelo Plano de Carreira dos guardas municipais de Macau. O objetivo foi finalizar o texto que será apresentado à categoria no próximo dia 11 de maio, em assembleia geral virtual, a partir das 19h30.

“A comissão vinha trabalhando nesse texto, que foi apresentado pelo Sindguardas/RN, e, após várias discussões, análises, questionamentos e ajustes, o material foi finalizado, estando pronto para ser apresentado aos guardas municipais de Macau”, explica o presidente do sindicato, Souza Júnior.

Agora, o Sindguardas/RN convoca os guardas municipais de Macau para a assembleia virtual que será realizada no dia 11 de maio, às 19h30. “É importante que todos possam participar para acompanhar a apresentação do texto, para discutir, tirar dúvidas e, claro, votar se aprova ou não o projeto que será entregue à Prefeitura posteriormente”, explica.