Sindguardas/RN contrata assessoria jurídica para as regiões Oeste e Costa Branca

A diretoria do Sindguardas/RN concretizou mais uma promessa de melhorias nos serviços ofertados aos filiados. Nesta terça-feira, 27, o presidente e o vice-presidente do sindicato, Souza Júnior e Monteiro, assinaram contrato com uma assessoria jurídica que ficará responsável pelas demandas das regiões Oeste e Costa Branca.

A nova assessoria atenderá aos filiados de cidades como Mossoró, Upanema, Areia Branca, Janduís, Itaú, Patu e São Miguel.

“Fizemos, pela primeira vez, a contratação de uma assessoria exclusiva para essas regionais, que serão coordenadas por Monteiro, vice-presidente do Sindguardas/RN. O objetivo é melhorar o atendimento aos filiados e fortalecer a categoria e a própria luta do sindicato, pois sabemos o quanto é importante termos uma atuação jurídica eficiente nas demandas individuais e coletivas”, comenta Souza Júnior.

De acordo com ele, é mais um passo dado pela diretoria para ampliar o campo de atuação do Sindguardas/RN.

O vice-presidente Monteiro, por sua vez, destaca que a contratação de uma nova assessoria dará ainda mais celeridade ao andamento das demandas jurídicas dos filiados, devido a maior proximidade com os advogados. “Nosso sindicato tem uma ótima assessoria jurídica, mas a crescente demanda gerou a necessidade de contratarmos um serviço nessas regiões para complementar o trabalho realizado”, explica.