Guardas municipais de Natal começam a ser vacinados nesta quinta-feira

A Guarda Municipal do Natal divulgou em sua página oficial que vai iniciar, nesta quinta-feira (8), o processo de vacinação dos guardas municipais da capital contra o coronavírus.

De acordo com a GMN, com a disponibilização do primeiro lote de vacina, serão imunizados 7,3% da corporação, num total de 32 guardas vacinados com a Coronavac.

Ainda segundo foi divulgado pela GMN, os guardas serão imunizados no ponto de vacinação montado na quadra de esportes do Comando Geral da Polícia Militar do RN, situada na Avenida Rodrigues Alves, bairro do Tirol, em Natal. O horário de aplicação das vacinas será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, nesta quinta-feira (8), e das 8h às 12h, na sexta-feira (9).

No comunicado feito pelo Comando da Guarda Municipal, consta que o critério para ordem de vacinação seguiu rigorosamente o que preconiza as regras nacionais referentes a grupos prioritários. Nesse caso, a sequência de agentes que serão imunizados são aqueles que estão em escala de serviço operacional de enfrentamento à Covid-19, na faixa etária dos mais idosos e os guardas com comorbidades.

A lista com os nomes dos 32 agentes que estão no primeiro grupo foi publicada no Boletim Geral da corporação.

VEJA ABAIXO:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/04/BG-Nº-025-2021-VACINAÇÃO-COVID19.pdf” title=”BG Nº 025-2021 -VACINAÇÃO-COVID19″]

O Sindguardas/RN espera que o mais breve possível todo o efetivo de Natal, cerca 430 guardas municipais, possa ser vacinado, assim como nos demais municípios que dispõem de Guarda Municipal.

Com informações da Assecom GMN


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *