Nota de esclarecimento sobre morte em Pedra Grande

O Sindguardas/RN vem a público prestar esclarecimento sobre o assassinato de um homem na cidade de Pedra Grande, divulgado como sendo um guarda municipal.

Primeiramente, o sindicato gostaria de externar seu pesar e solidariedade com os amigos e familiares do homem identificado como Fabrício. No entanto, faz-se necessário esclarecer para a imprensa e para a sociedade que a vítima não era guarda municipal.

Ele era contratado da Prefeitura e até exercia algumas atribuições de guarda, porém, não era concursado e não tinha nenhum respaldo constitucional para ser assim chamado, haja vista que em Pedra Grande não existe uma Guarda Municipal constituída por lei.

Mais uma vez, o Sindguardas/RN lamenta o crime, pois é uma vida que se perde, e deseja forças a toda família da vítima. O Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte espera que o caso seja esclarecido o mais breve possível e os responsáveis presos.