Sindguardas/RN participa de debate sobre Segurança Pública na cidade de Poço Branco

A direção do Sindguardas/RN esteve na cidade de Poço Branco, na noite desta segunda-feira, 26, para participar de uma live/debate sobre a Segurança Pública no município.

O evento foi realizado por um dos candidatos a prefeito da cidade, Edinho Oliveira, que convidou o sindicato para discutir sobre o papel da Guarda Municipal no contexto da segurança.

“Nós aceitamos participar do debate por entendermos que colocar a segurança pública municipal em pauta é fundamental para avançar no combate à criminalidade. Então, a Guarda Municipal foi posta como protagonista nesse trabalho”, afirma Souza Júnior, presidente do Sidguardas/RN.

Além dele, participaram da live Edson Evilázio, diretor de Formação Política e Sindical, e Robson Vicente, diretor de Articulação Política e Sindical.

“Esse tipo de debate é extremamente importante para a categoria e, claro, para o povo de Poço Branco. A sociedade precisa cada vez apoiar e cobrar das autoridades investimentos nas guardas municipais e valorização desses profissionais, que atuam diretamente na redução da violência nos municípios”, explica Souza Júnior.