Sindguardas/RN participa da formatura do curso de formação/atualização da Guarda Municipal de Ceará-Mirim


No último dia 9 de outubro, a diretoria do Sindguardas/RN prestigiou a solenidade de encerramento do curso de formação/atualização da Guarda Municipal de Ceará-Mirim.

O evento, de acordo com Souza Júnior, presidente do sindicato, celebrou a conclusão do primeiro curso promovido pela própria instituição Guarda Municipal, através do seu Centro de Formação.

“Essa foi mais uma grande vitória da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, que agora passa a formar e aperfeiçoar seus próprios servidores. Esse tipo de iniciativa tem total apoio do Sindguardas/RN, pois entendemos que é mais uma forma de avançarmos na segurança do município e na valorização dos profissionais”, avalia.

Ainda durante a cerimônia, Souza Júnior fez uma retrospectiva e balanço das atividades desempenhadas em Ceará-Mirim, ressaltando a importância da aprovação do plano de carreira dos guardas municipais e a atual luta para que a regulamentação do porte de arma aconteça ainda já este ano, lembrando também da busca constante por melhorias na estrutura e condições de trabalho.

“Nós parabenizamos a todos que fazem a Guarda Municipal de Ceará-Mirim e aos que participaram direta ou indiretamente do curso de formação/atualização. Vamos continuar trabalhando para que outros sejam realizados, pois o aprimoramento das atividades deve ser uma rotina na área de segurança”, completa.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *